"Dia dos Pais" - 14/08/2011

Organizado pela SAF, UPA e EBD, foi realizado o Café da Manhã do Dia dos Pais. Após a palavra do Rev. Benedito, a Secretária de Espiritualidade Renilda Rosa orou agradecendo a Deus pelos pais da IPBR. Os pais presentes receberam da Superintendente da EBD Anna Martha uma lembrancinha, a SAF e UPA entregaram um cartão comemorativo. E ao final o Presbítero Luiz Gonzaga, representando os todos os pais foi presenteado com uma linda torta.













Homenagem aos Prebíteros

No dia 07 de Agosto a IPB comemorou o " Dia do Presbítero". E a nossa SAF não poderia deixar de homenagear estes homens valorosos. Após a Escola Bíblica Dominical foi entregue um cartão comemorativo aos presbíteros presentes. Que Deus abençoe nossos presbíteros!





Chá de Fralda

Sob a direção da Secretária de Ação Social e Causas da IPB, Marlene Rocha, foi realizado o "Chá de Fralda" para Ana Paula, filha do Diácono Janilton e Raquel. Foi entregue ao casal a "Bíblia do Bebe". A Secretária de Comunicação Anna Martha leu uma mensagem ao casal "pais de 1ª viagem". Deus abençoe Ana Paula e seus pais.



















Bodas de Ouro - Enoch e Noemi

Aconteceu e foi bom. Dia 22 de Julho o casal Enoch e Noemi comemoraram Bodas de Ouro. A SAF de Bento Ribeiro não poderia deixar de noticiar e registrar esta data tão importante para os nossos irmãos, já que o Presbítero Enoch foi tantas vezes nosso conselheiro e dona Noemi já exerceu todos os cargos existentes em nossa SAF. Rogamos a Deus que continue a abençoar os irmãos.